Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Musas da Capa

 Joyce Silva -   INSTAGRAM   

» O Dia do Índio é celebrado anualmente em 19 de abril no Brasil.

Esta importante data serve para lembrar e reforçar a identidade do povo indígena brasileiro e americano na história e cultura atual.

Antes da chegada dos primeiros europeus em terras americanas, todos os países que formam este continente eram amplamente povoados por grandes nações indígenas. Infelizmente, a ganância e a crueldade humana fizeram com que muitas tribos fossem totalmente dizimadas e grande parte da cultura indígena foi esquecida.

 ANNA      FACEBOOK

» A DJ ANNA é uma das melhores exportações do Brasil e ela está rapidamente subindo na hierarquia com sua marca de techno sedutora, mas de peso.

Hidden Beauties", sua faixa na respeitada série Speicher da Kompakt, teve um impacto sísmico. Foi tocado em todos os lugares, do Panorama Bar ao Awakenings e apoiado por nomes como Sven Väth, Marcel Dettmann, Chris Liebing, Richie Hawtin e Adam Beyer. Elogiada pela Pitchfork e selecionada pela Mixmag como uma das melhores faixas do ano, foi no. 1 na tabela techno da Beatport por 4 meses.

 que se seguiu foi uma série de lançamentos de primeira linha em algumas das impressões de techno mais respeitadas do mundo, com EPs aclamados pela crítica em Clash Lion, Nova Mute e um remix para o projeto SCB da Scuba no Hotflush. Nenhuma surpresa Adam Beyer tomou conhecimento, selecionando 'Portable Paradise' da ANNA para inclusão em seu aclamado Drumcode A-Sides.

 uma recompensa justa para a artista que é DJ desde os 14 anos de idade, cortando seus dentes girando na boate de seu pai nos arredores de São Paulo. Sua jornada desde então tem sido marcada pela paixão, trabalho duro e dedicação implacável ao seu ofício. Você pode ver isso quando ela joga - um seletor qualificado e talentoso, suas performances são enérgicas e cativantes assuntos.

 Visite o Álbum 

 MATTN  -   INSTAGRAM    FACEBOOK

» Função DJ - Origem Bélgica 
Aos 26 anos de idade, e impulsionada por uma implacável fome de música de dança, a misteriosa MATTN está pronta para fazer um nome sério para si mesma, já tendo feito uma marca como uma das mais jovens artistas femininas do circuito eletrônico. Sua receita de batidas dignas de arena e melodias emocionantes cativam o público em todo o mundo e se combinam sem esforço para criar seu próprio sabor único.

A mistura de underground e mainstage do MATTN fez com que ela emprestasse suas habilidades perfeitamente a uma ampla variedade de eventos, desde Creamfields UK a Mainstage Sunburn e inúmeros festivais ao redor do mundo, até locais exclusivos como Sala VIP em St Tropez, White Dubai e Number 1 na Itália, embora para as catedrais de dance music que são 
TomorrowWorld e Tomorrowland onde ela tocou MainStage e Smash The House.

Sua presença de palco eletrizante faz dela o ajuste perfeito para Blue Flame e Smash The House, juntando-se a alguns dos maiores nomes da dance music como Dimitri Vegas e Like Mike, Afrojack, Axwell e Ingrosso, Steve Angelo, e um dos mais avançados Atualmente, MATTN é a primeira artista feminina a aparecer no Smash The House, mas ela não é um DJ que permite que seu gênero a defina, deixando algumas habilidades de produção e destreza como DJ que permite que ela se destaque com base em sua habilidade musical.

Seus últimos e futuros lançamentos na gravadora provam sem sombra de dúvida que a MATTN tem o que é preciso para chegar ao topo, e ela não está disposta a deixar nada atrapalhar.
VEJA MAIS FOTOS

 Visite o Álbum 

 Ledyane Barbosa  -   INSTAGRAM    FACEBOOK

» Ledyane Barbosa ela será a nossa CAPA e MUSA em Fevereiro de 2019, aguardem. Resido em Cachoeiro de Itapemirim-ES/Brasil, sou mãe de duas joias raras, "De todas as lições que aprendi em ser mãe a maior é que não basta só amar é preciso cuidar sempre”... Amo a vida e amo sorrir. Sou profissional na arte da maquiagem e designer de sobrancelhas, meu robe é ouvir música, dançar e patinar, sou uma pessoa extrovertida e de bem com a vida.

 Visite o Álbum 

 Glau Pôncio  -   INSTAGRAM    FACEBOOK

» Meu nome é Glau Pôncio e tenho 25 anos, resido na cidade de Castelo /ES-Brasil. Sou empresária no ramo da Confecção de roupas da alta costura e moda, sou proprietária da Boutique Puro Estilo Modas. Amo e pratico esportes radicais como: Trilha de Moto, Rapel, Rafting e Rodeio. Glau é a nossa CAPA e MUSA de Janeiro de 2019.

  Visite o Álbum 

 MUSAS 2018 

 Géssika Laziness  -   INSTAGRAM    FACEBOOK

» Profissional na Área Comercial de Negócios na Web, 25 anos e moradora na cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES/Brasil - Foi a nossa CAPA e MUSA no mês de Dezembro de 2018.

  Visite o Álbum 

 Priscila Salgado  -   INSTAGRAM    FACEBOOK

» Ela é especialista na empresa Espaço de Beleza de sua propriedade, nascida e moradora da cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES/Brasil - Foi nossa CAPA e MUSA em Novembro de 2018.

  Visite o Álbum 

 Isabelly Cardoso  -   INSTAGRAM    FACEBOOK

» Ela é estudante de 16 anos e moradora na cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES/Brasil - Foi nossa CAPA e MUSA em Outubro de 2018

  Visite o Álbum 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE